quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novamente.

Satisfação, somos o Casal Kiss!
Muitos já conhecem esse cantinho, infelizmente tive que excluir todas as postagens pois a maioria das fotos nos identificava e também por querer fazer algo diferente, então vamos lá recomeçar tudo outra vez, bem gostosinho e na velocidade que vocês desejarem, rs!
Nova apresentação:
Somos o Casal Kiss, swingers desde janeiro/2010, namorados desde agosto/2009, e ultimamente somos noivos!! Ela (autora do blog) 22 anos, ele, 25.
Desde cedo eu tinha as minhas fantasias, meus desejos e taras. Desde cedo descobri minha predileção - também - pelo lado feminino, pórem, nunca me permiti comentar com ninguém tudo o que se passava em minha cabeça, tive alguns namorados, cheguei a ser noiva antes do Sr. Kiss, mas nunca me abri para nenhum e o sexo sempre foi pacato.
Detalhe: a estória da minha bissexualiade conto depois!
Então, reencontrei o Sr. Kiss, ambos solteiros e desimpedidos, começamos a namorar (mas lógico que enrolei ele por um tempo né queridos, fazer a linha difícil, rsrs) e aí começou minha deliciosa saga pelo verdadeiro mundo do prazer!
O Sr. Kiss sempre foi muito safado - muito TARADO segundo ele - com direito a milhares de fotos pornôs e vídeos, e foi me mostrando tudo, até que descobri que entre as muitas fotos exixtiam também algumas fotos dele com as piriguetes que ele pegava (ciúmes é matooo, rsrs). Gostei muuitíssimo da idéia e aceitei tirar fotos também (não sem antes apagar as que ele tinha, claroooo).
Perdemos as contas de quantas fotos de nossas transas temos, de todas as formas, e foi a partir daí que comecei a ficar mais solta e safada. O Sr. Kiss aos poucos foi me introduzindo deliciosamente (com trocadilho néeeh?!) em um mundo cheio de tesão, onde as fantasias e taras não ficam apenas na imaginação.
Com ele conheci o verdadeiro mundo do sexo, para ele pude contar todos os meus segredos e desejos mais secretos, com ele pude realizar meu desejo de ficar com mulher, para ele entreguei meu corpo, alma e coração e POR ELE ME APAIXONEI LOUCAMENTE.
Depois de um tempo, assistindo ao Multishow, descobri o mundo do Swing, me interessei, e pasmem, convidei o Sr. Kiss para descobrirmos juntos mais esse mundo mega diferente, e lógicooo que ele aceitou néeh! Foi tudo muito rápido, em uma semana fizemos amizades, saimos com um casal e começamos nessa maravilhosa aventura.
No swing, durante este tempo em que participamos, descobrimos coisas maravilhosas e também ruins, pois nada na vida é perfeito. Temos a liberdade de realizar nossas fantasias sem constrangimento e juntos, nossa cumplicidade só aumenta, assim como nosso amor e tesão um pelo outro. Fizemos amigos maravilhosos e verdadeiros. Tivemos nossas horas ruins no meio também, mas sempre conversamos e resolvemos, com a maturidade de não deixar o swing estragar o nosso relacionamento, tendo a conciência de que tudo isso não é prioridade para nós, apenas complemento!
No swing somos o Casal Kiss, fazemos troca, mesmo ambiente, bi feminismo e ménage fem/masc, realizamos nossas fantasias mais loucas e secretas.
Na vida, somos noivos, nos amamos, trabalhamos, estudamos, temos família e uma vida normal.
Somos aquele casal andando de mãos dadas no shopping, rindo e fazendo compras, cidadãos normais perante a sociedade, que passa por você sem ser notado e você nem imagina, que apesar da roupa bem comportada, da carinha de casalzinho comportado, este mesmo casal, de noite, coloca sua roupa mais sexy e realiza suas fantasias mais ousadas, com outros casais ou solteiras (os), igualmente safados que também possuem uma vida normal. Legal isso né, um mundo secreto e delicioso! Adoro essa idéia, de ser boa moça na sociedade e na família, e ainda sim, poder juntamente com meu Amado, desvendar os prazeres do sexo em suas várias formas!!!
Gentem que post grande né, desculpe, mas é muita coisa para contar. Várias idéias para o próximo post!!!
Espero que continuem gostando deste cantinho que também é de vcs!!
Kisses bem deliciosos e safados!!!

4 comentários:

  1. estamos a espera de videos novos...vc engolindo o leitinho do seu amor é a melhor coisa do mundo....q homem de sorte, bjocas

    ResponderExcluir
  2. estou com saudades das festas , afinal sao de tirar o folego de qualquer hum , , , parabens pelo blog . Carlos

    ResponderExcluir
  3. poxa.... estao é de parabens!!!
    acho eu que o respeito e a cumplicidade do casal é o que torna isso melhor!
    e isso eu vi que vcs tem, por isso acho que vcs estao de parabens!

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão de parabéns! Hoje em dia essa cumplicidade é muito difícil!
    Posso ser seu acompanhante blue tree, ao seu dispor

    ResponderExcluir